terça-feira, 3 de março de 2015

 O Melhor do Tumblr #1 
Conheça o Melhor do Tumblr com Jéssica Rocha e suas frases...
 Parceira do Blog
Acesse o Tumblr de Jéssica Rocha

“A porta está fechada, não adianta bater. E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo!”
Tati Bernardi


“Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido.”
Gabito Nunes
“Não chora, vai borrar o sorriso.”
Fonte: Saudadear

“Mas você me conhece, não gosto de me justificar e dar explicações. Por isso que, quando eu erro, eu erro feio.”
Gabito Nunes
“O destino quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase.”
Paulo Leminski

“Quando te disserem que você não tem nada pra dar certo, lembre-se, até a mais alta torre começa do chão!”
Fernando Pessoa
“Se você quiser alguém em quem confiar. Confie em si mesmo.”
Renato Russo

“Estou te ligando movido pela vontade de reaver você e aquilo que tínhamos até semana passada. Eu penso em você dia e noite e fico ridiculamente abalado se a gente acaba brigando. Eu acho que te amo, garota.”
Gabito Nunes
“Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário